ADC Ford Taubaté vence Bauru na estreia dos Jogos Abertos

Taubateanos voltam à quadra nesta quinta-feira contra o São José


A ADC Ford Taubaté iniciou os Jogos Abertos do Interior em São Bernardo do Campo com vitória nesta quarta-feira, 14, após derrotar o Bauru na estreia da competição. Com o resultado positivo, o time fica mais próximo da vaga na segunda fase.


Ainda no primeiro tempo, o pivô Hernandes abriu o placar para os taubateanos. Na etapa complementar, o capitão Jojô ampliou, mas, em menos de um minuto, os adversários diminuíram. Antes do apito final, Fabinho marcou o terceiro e decretou a vitória do time do Vale do Paraíba.

O beque Jojô marcou um dos gols da ADC Ford na vitória sobre o Bauru (foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)


“Conseguimos colocar um ritmo interessante no ataque e nossa marcação funcionou bem, dando poucas chances de contra-ataque ao Bauru”, disse o técnico Bruno Zuchinalli. "O mais importante, além de jogar bem, era vencer. Agora temos que focar para seguirmos em frente", completou.


O grupo terá pouco tempo de descanso, já que nesta quinta-feira, 15, retorna à quadra para o clássico contra o São José. Na sexta, a ADC Ford fará o último duelo da chave diante do Yoka Guará. Os dois primeiros colocados do grupo avançam para a semifinal.


Copa Paulista


Após os Jogos Abertos, a equipe foca novamente a disputa da Copa Paulista. No dia 23, os taubateanos tentam manter a invencibilidade no torneio ao receberem o Yoka Guará, às 19h, no ginásio da Vila Aparecida.


Elenco


Caio (goleiro), Rodrigo (goleiro), Velloso (goleiro), Andrew (ala), Felipe (ala), Kaique (ala), Valtinho (ala), Vinícius (ala), Mateus (ala), Fabinho (pivô), Hernandes (pivô), Jojô (beque), Lucas Gravata (pivô), Nenê (pivô), Vitinho (pivô), Dudu (beque) e Lucas (beque/ala).


O time da ADC Ford Taubaté tem parceria com a Prefeitura de Taubaté e os apoios da Top 10 Assessoria em Comunicação Esportiva, Academia Cunzolo Acqua, RT Sports, Escola Maple Bear, Escolástico Esportes, Água Moreira e Renato Osório Nutricionista.


Mais informações da ADC Ford Taubaté Futsal no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e no site: adcfordfutsal.com.br.


1 visualização