top of page

Em casa, ADC Ford Taubaté recebe Jacareí nesta terça na Copa Paulista

Semana que vem, taubateanos viajam para São Bernardo para a disputa dos Jogos Abertos


Nesta terça-feira, 6, a ADC Ford Taubaté Futsal encara o Jacareí às 19h no ginásio da Vila Aparecida, em partida válida pela segunda rodada da Copa Paulista. Na estreia da competição na semana passada, os taubateanos empataram em 2 a 2 com o São José no Tênis Clube.


“Sempre é muito importante jogar ao lado da nossa torcida. A gente sabe o apoio e a força que temos em casa. Será a primeira partida no ginásio da Vila Aparecida neste segundo semestre e não podemos decepcionar”, disse o técnico Bruno Zuchinalli.


O elenco terá dois desfalques: o ala Kaique e o pivô Hernandes, que cumprem suspensão automática por terem sido expulsos no jogo contra os joseenses. Os pivôs Fabinho e Vitinho estão no departamento médico e ainda são dúvidas para o confronto.

O pivô Vitinho (direita) na última partida da da ADC Ford em casa, em julho, contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista; jogador é dúvida para o duelo contra o Jacareí (foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)


“Será uma partida difícil contra uma equipe experiente. Nosso grupo está muito equilibrado e não podemos desperdiçar pontos em casa. Temos obrigação de vencer”, completou o treinador.


JOGOS ABERTOS


Ainda neste mês, os taubateanos vão brigar pelo título dos Jogos Abertos do Interior. A equipe viaja para São Bernardo do Campo no dia 14 de setembro.


Dividida em dois grupos, a competição vai reunir oito clubes. No grupo do Taubaté estão São José, Yoka Guará e Bauru.


Elenco


Caio (goleiro), Rodrigo (goleiro), Velloso (goleiro), Andrew (ala), Felipe (ala), Kaique (ala), Valtinho (ala), Vinícius (ala), Mateus (ala), Fabinho (pivô), Hernandes (pivô), Jojô (beque), Lucas Gravata (pivô), Nenê (pivô), Vitinho (pivô), Dudu (beque) e Lucas (beque/ala).


O time da ADC Ford Taubaté tem parceria com a Prefeitura de Taubaté e os apoios da Top 10 Assessoria em Comunicação Esportiva, Academia Cunzolo Acqua, RT Sports, Escola Maple Bear, Escolástico Esportes, Água Moreira e Renato Osório Nutricionista.


Mais informações da ADC Ford Taubaté Futsal no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e no site: adcfordfutsal.com.br.


bottom of page