top of page

ADC Ford Taubaté empata na estreia da Copa Paulista

No dia 6 de setembro, taubateanos recebem o Jacareí, às 19h, na Vila Aparecida


O time da ADC Ford Taubaté ficou no empate em 2 a 2 com o São José na estreia da Copa Paulista. O duelo foi realizado nesta sexta-feira, 2, no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos.


No primeiro tempo, o goleiro Velloso abriu o placar para os taubateanos. Minutos depois os donos da casa empataram. Na etapa complementar, o ala Kaique colocou a ADC Ford na frente novamente, porém os joseenses chegaram ao segundo gol.

O goleiro Velloso marcou um dos gols do empate em 2 a 2 da ADC Ford contra o São José (foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)


"Foi um resultado justo pelo o que as duas equipes apresentaram. Tivemos dois jogadores expulsos, mas conseguimos fazer uma partida equilibrada, erramos muito pouco, e tivemos boa postura no ataque e defesa. Foi um ponto importante fora de casa”, ressaltou o técnico Bruno Zuchinalli.


O próximo jogo será contra o Jacareí, às 19h, no ginásio da Vila Aparecida. O confronto vai marcar o reencontro da torcida com o elenco nesse segundo semestre.


“Vamos jogar diante da nossa torcida e precisamos dos três pontos. Estamos em um grupo muito parelho e temos a obrigação de vencer em nosso domínio”, completou o treinador.


Elenco


Caio (goleiro), Rodrigo (goleiro), Velloso (goleiro), Andrew (ala), Felipe (ala), Kaique (ala), Valtinho (ala), Vinícius (ala), Mateus (ala), Fabinho (pivô), Hernandes (pivô), Jojô (beque), Lucas Gravata (pivô), Nenê (pivô), Vitinho (pivô), Dudu (beque) e Lucas (beque/ala).


O time da ADC Ford Taubaté tem parceria com a Prefeitura de Taubaté e os apoios da Top 10 Assessoria em Comunicação Esportiva, Academia Cunzolo Acqua, RT Sports, Escola Maple Bear, Escolástico Esportes, Água Moreira e Renato Osório Nutricionista.


Mais informações da ADC Ford Taubaté Futsal no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e no site: adcfordfutsal.com.br.


bottom of page