top of page

ADC Ford Taubaté conhece adversários da Copa Paulista

Taubateanos também brigam pelo título dos Jogos Abertos do Interior

O time da ADC Ford Taubaté que disputa a temporada 2016 (foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

A Liga Paulista de Futsal definiu os detalhes da Copa Paulista, prevista para começar no dia 29 de agosto. No grupo da ADC Ford Taubaté estão: Yoka Guará, São José, Jacareí e Mogi das Cruzes. A final da competição está marcada para dezembro.


“A primeira fase será regional e vamos enfrentar adversários de qualidade. Vai ser uma disputada muito equilibrada. Temos que garantir as vitórias em casa e bons resultados fora”, disse o técnico Bruno Zuchinalli.


O torneio vai reunir 14 times divididos em 3 chaves. Os dois primeiros de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados avançam para a próxima fase. A tabela com as datas e horários das partidas será divulgada nos próximos dias. Além da Copa, os taubateanos vão tentar a medalha de ouro nos Jogos Abertos do Interior, em São Bernardo do Campo no mês que vem.


“Vamos brigar pelos títulos dos dois torneios para tentar minimizar os resultados que nos tivemos no primeiro semestre que foram abaixo do esperado”, ressaltou o presidente da equipe, Alan Vitor.


“Precisamos melhorar, acreditar no nosso potencial e trabalhar forte. Temos capacidade e condições de conquistar ambos os títulos”, completou o diretor, André Coutinho.


Elenco


Caio (goleiro), Rodrigo (goleiro), Velloso (goleiro), Andrew (ala), Felipe (ala), Kaique (ala), Valtinho (ala), Vinícius (ala), Mateus (ala), Fabinho (pivô), Hernandes (pivô), Jojô (beque), Lucas Gravata (pivô), Nenê (pivô), Vitinho (pivô), Dudu (beque) e Lucas (beque/ala).


O time da ADC Ford Taubaté tem parceria com a Prefeitura de Taubaté e os apoios da Top 10 Assessoria em Comunicação Esportiva, Academia Cunzolo Acqua, RT Sports, Escola Maple Bear, Escolástico Esportes, Água Moreira e Renato Osório Nutricionista.


Mais informações da ADC Ford Taubaté Futsal no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e no site: adcfordfutsal.com.br. Confira também a nossa loja oficial e adquira os produtos da equipe.


bottom of page