ADC Ford Taubaté empata fora de casa na Liga Paulista

Taubateanos retornam à quadra no dia 15 contra Mogi das Cruzes no ginásio da Vila aparecida


A ADC Ford Taubaté Futsal garantiu mais um ponto na tabela após empatar em 0 a 0 com Dracena em partida realizada neste domingo, 5, em Pompéia, válida pela Liga Paulista. O resultado manteve a equipe taubateana na quarta colocação do Grupo B.

“Tivemos um bom desempenho e enfrentamos um adversário de qualidade. Infelizmente não soubemos aproveitar as oportunidades de gol, mas conseguimos somar um ponto fora de casa que será muito importante no andamento do estadual”, ressaltou o técnico Bruno Zuchinalli.

Elenco da ADC Ford Taubaté Futsal (foto Jonas Barbetta Top 10 Comunicação)

Com sete pontos na tabela e um jogo a menos que os três primeiros colocados, o time tem mais dois desafios pela frente nesta primeira fase para continuar na briga pela classificação. No dia 15, recebe o Mogi das Cruzes, às 20h, no ginásio da Vila Aparecida, e dia 24, encara Intelli/ Orlândia, fora de casa.

Os dois primeiros colocados de cada chave avançam direto para as quartas de final, e os outros quatro disputam os playoffs.

Elenco

Caio (goleiro), Rodrigo (goleiro), Velloso (goleiro), Andrew (ala), Felipe (ala), Kaique (ala), Valtinho (ala), Vinícius (ala), Fabinho (pivô), Hernandes (pivô), Jojô (beque), Lucas Gravata (pivô), Nenê (pivô), Vitinho (pivô), Dudu (beque) e Lucas (beque/ala).

O time da ADC Ford Taubaté tem parceria com a Prefeitura de Taubaté e os apoios da Top 10 Assessoria em Comunicação Esportiva, Academia Cunzolo Acqua, RT Sports, Escola Maple Bear, Escolástico Esportes, Água Moreira e Renato Osório Nutricionista.

Mais informações da ADC Ford Taubaté Futsal no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e no site: adcfordfutsal.com.br. Confira também a nossa loja oficial e adquira os produtos da equipe.


0 visualização