Em jogo disputado, ADC Ford Taubaté perde o primeiro na Liga Paulista

Encontro com a torcida taubateana está marcado para 6 de maio contra A.A.B.B. no ginásio da Vila Aparecida

O beque Jojô, da ADC Ford Futsal Taubaté (foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)


A ADC Ford Futsal Taubaté conheceu nessa quarta-feira, 27, a primeira derrota na Liga Paulista após revés contra o São Bernardo por 4 a 3 na casa do adversário. Felipe (2) e Hernandes (1) marcaram os gols para os taubateanos.


“Tivemos boas chances de sair à frente no placar, mas desperdiçamos e os donos da casa souberam aproveitar as oportunidades. Em um erro coletivo, tomamos um gol e depois em jogadas de contra-ataque. Pecamos nas finalizações e pagamos por isso. Agora é levantar a cabeça, corrigir os erros e buscar os três pontos na próxima partida”, disse o técnico Bruno Zuchinalli.


Em dois jogos disputados até o momento, a ADC Ford soma três pontos. O próximo duelo está marcado para o dia 6 de maio contra a A.A.B.B., às 19h. Será o encontro do torcedor taubateano com o time no primeiro jogo oficial da temporada na nova casa: o ginásio da Vila Aparecida.


Elenco


Caio (goleiro), Rodrigo (goleiro), Velloso (goleiro), Andrew (ala), Felipe (ala), Kaique (ala), Valtinho (ala), Vinícius (ala), Fabinho (pivô), Hernandes (pivô), Jojô (beque), Lucas Gravata (pivô), Nenê (pivô), Vitinho (pivô), Dudu (beque) e Lucas (beque/ala).


O time da ADC Ford Futsal Taubaté tem parceria com a Prefeitura de Taubaté e os apoios da Top 10 Assessoria em Comunicação Esportiva, Academia Cunzolo Acqua, RT Sports, Escola Maple Bear, Escolástico Esportes, Água Moreira e Renato Osório Nutricionista.


Mais informações da ADC Ford Futsal Taubaté no Facebook, Twitter, Instagram, e no site: adcfordfutsal.com.br. Confira também a nossa loja oficial e adquira os produtos da equipe.


3 visualizações