Destaque como jogador na ADC Ford, Leandrinho reforça comissão técnica

Atleta atuou durante anos como pivô na equipe e agora mira a disputa da Liga Paulista como auxiliar técnico

Após anunciar os reforços Rodrigo, Dudu, Nenê e Lucas para a temporada desse ano, a diretoria da ADC Ford Futsal Taubaté nomeou Leandrinho Reis como o mais novo integrante da comissão técnica. Aos 34 anos, o agora ex-jogador, que defendeu o time como pivô até o ano passado, assumiu o cargo de auxiliar técnico e físico.


“É um novo desafio na minha vida profissional. Estou muito feliz pela oportunidade, já que ao longo dos anos me preparei para isso”, ressaltou Leandrinho, que nos últimos cinco anos defendeu a ADC Ford e conquistou títulos importantes, como o Jogos Regionais, Paulista e Metropolitano A2.


“Foi um dos melhores jogadores de futsal que já vi em quadra. Diferenciado, decisivo e muito vitorioso. Nessa transição tenho certeza que vai agregar muito e irá fazer um ótimo trabalho. Ele ficou marcado na história de Taubaté e agora vai seguir esse mesmo caminho fora das quadras”, elogiou o diretor André Coutinho.


Durante a carreira como atleta profissional, também passou por vários clubes importantes do país no qual sagrou-se campeão dos Jogos Abertos, Paulista, Metropolitano, integrou a Seleção Paulista e acumulou os principais títulos da modalidade. Nesse ano, do lado de fora das quatro linhas, o taubateano está animado com o novo elenco montado para a disputada da Liga Paulista, Jogos Regionais, Copa Paulista e Jogos Abertos do Interior. Os treinamentos tiveram início na segunda-feira, 1, no campo da CTI e na academia Cunzolo Acqua em Taubaté.


“Formamos um ótimo grupo que conta com atletas renomados que passaram por grandes clubes do Brasil e exterior. São jogadores vitoriosos que se juntaram a base mantida do ano passado ”, exaltou Leandrinho.


LIGA PAULISTA


A Federação Paulista de Futsal definiu nessa semana como será o novo regulamento para a disputa da Liga Paulista 2016. Serão 19 equipes participantes. A primeira fase foi dividida em dois grupos e será decidida em turno único.


Além da ADC Ford, estão na Chave B: Intelli/Orlândia, Magnus, Dracena, Mogiano, Americana FS 21, Indaiatuba, São Paulo, São Bernardo e AABB. Os jogos começam no mês de março.


Apoio: O time da ADC Ford Futsal/ Taubaté tem o apoio da Top 10 Assessoria em Comunicação Esportiva, Prefeitura de Taubaté, Academia Cunzolo Acqua, RT Sports e Renato Osório Nutricionista.


19 visualizações