top of page

Com reforços, ADC Ford Futsal Taubaté inicia pré-temporada 2016

Primeira competição será a Liga Paulista no mês que vem

Na próxima segunda-feira, 1, o elenco da ADC Ford Futsal Taubaté inicia os treinamentos para a temporada 2016. Quatro reforços foram anunciados pela diretoria para a disputada da Liga Paulista, Jogos Regionais, Copa Paulista e Jogos Abertos do Interior.


O goleiro Rodrigo e o beque Dudu estão de volta ao elenco. Outra novidade é o pivô Nenê, que atuou nos últimos dez anos na Europa e tem passagens pelo Benfica e Sporting de Portugal. O quarto reforço é o beque Lucas, que retorna à equipe após passar pelo futebol do Irã.


“A expectativa para esse ano é positiva em relação ao nosso desempenho na última temporada. Mesmo com a saída de alguns jogadores, nós conseguimos repor à altura e repatriamos atletas que possuem uma identificação muito grande com a cidade e torcida”, ressaltou o presidente Alan Victor.


“Estamos muito confiantes para esse ano. Cerca de 70% das peças são de Taubaté e também temos garotos com grande potencial. Queremos melhorar nosso desempenho dentro e fora de quadra, e ganhar cada vez mais identificação com os torcedores”, disse o diretor André Coutinho.

Outros 12 atletas renovaram com a ADC Ford. São eles: Velloso, Caio, Jojô, Max, Taliba, Hernandes, Felipe, Kaique, Fabinho, Vitinho, Gravata e Vinícius.


“A base foi mantida e chegaram jogadores mais experientes que vão nos ajudar bastante. Queremos evoluir, chegar mais longe nas competições e brigar por títulos. Estamos otimistas”, frisou o técnico Bruno Zuchinalli.


Outra novidade na temporada será novo ginásio na Vila Aparecida. O local está sendo reformado e deverá ser entregue ainda no primeiro semestre.


“A nossa nova casa vai nos dar mais estrutura, condições de trabalho e aproximar cada vez mais os atletas da torcida taubateana”, destacou Coutinho.


Apoio: O time da ADC Ford Futsal/ Taubaté tem o apoio da Top 10 Assessoria em Comunicação Esportiva, Prefeitura de Taubaté, Academia Cunzolo Acqua, RT Sports e Renato Osório Nutricionista.


bottom of page