top of page

ADC Ford Taubaté perde na Copa Paulista

Hernandes, Vitinho, Evandro (2) e Gui balançaram as redes para os taubateanos

ADC Ford Futsal Taubaté e São José fizeram nessa sexta-feira, 6, um grande jogo válido pelas quartas de final da Copa Paulista. Com o apoio da torcida no ginásio do Cemte, os anfitriões saíram na frente, porém os visitantes reagiram e venceram por 9 a 5.

Em menos de um minuto , o pivô Hernandes marcou o primeiro gol para os taubateanos. Logo em seguida, Vitinho ampliou para os donos da casa. A equipe joseense diminuiu com Fernando, mas Evandro marcou o terceiro para a ADC Ford. Antes do apito, os joseenses chegaram ao segundo gol.

Na etapa complementar, o São José conseguiu virar o placar. Precisando do resultado, o técnico Bruno Zuchinalli optou pelo goleiro linha, a equipe conseguiu marcar mais dois gols, mas não foi o suficiente. Como os taubateanos haviam empatado no clássico de ida, o resultado negativo no segundo confronto eliminou o time da competição.

“Começamos bem, mas no segundo tempo perdemos o foco após o empate. Tivemos chances de gols para mudar a história do jogo, mas o São José soube aproveitar as oportunidades. Apesar do revés, o elenco tentou até o final e os jogadores estão de parabéns. O placar não condiz como foi a partida”, disse o treinador.

“Fizemos um primeiro tempo impecável, tivemos a vitória em nossas mãos, porém a falta de atenção nos prejudicou. Queríamos chegar até a final e agora fica o aprendizado”, explicou o ala Gui.

Com a derrota, os taubateanos estão eliminados da Copa Paulista e agora a diretoria da ADC Ford já pensa no planejamento da temporada de 2016.

Apoio: O time da ADC Ford Futsal/ Taubaté tem o apoio da Top 10 Assessoria em Comunicação Esportiva, Prefeitura de Taubaté, Academia Cunzolo Acqua, Resitec, Valéria Noivas, RT Sports e Renato Osório Nutricionista.


bottom of page